Válvula Esfera Tripartida Passagem Plena

A válvula esfera tripartida passagem plena é  utilizada em diversos líquidos, gases e também em vapores.

É altamente aplicada dentro de equipamentos e processos industriais, e precisam ser superseguras, pois realiza trabalhos de alta pressão.

DIFERENCIAIS DA VÁLVULA ESFERA TRIPARTIDA 

Dependendo de onde será instalada, cada válvula pode apresentar diferenciais, entre eles estão: o material de que é constituído o seu corpo, geralmente uma liga metálica altamente resistente, qual pressão ela suporta, o tipo de rosca e bitola.

Portanto também recebe esse nome pois apresenta um corpo de válvula dividido em três partes e também uma passagem plena.

COMO É PROJETADA ESSE TIPO DE VÁLVULA ESFERA TRIPARTIDA?

Cada válvula é projetada de acordo com as suas utilizações e aplicações, por isso pode apresentar especificações e características diferentes.

No geral, é projetada com o maior número de parafusos, o que vai garantir que ela seja um equipamento realmente seguro, já que seu trabalho é sempre de alto risco e gravidade pois atua com altas pressões.

Esses parafusos servem para evitar, tanto vazamentos como também aumentar a robustez de cada válvula.

Esse produto apresenta ainda um sistema exclusivo de vedações enclausuradas, para garantir ainda mais a sua resistência e produtividade de vedação.

Esse sistema aumenta muito o desempenho de cada válvula. Outro ponto importante de cada projeto de fabricação de válvula esfera tripartida é que ela apresenta uma fácil manutenção, sem que haja a necessidade de ser totalmente retirada da tubulação em que está instalada.

METALÚRGICA FL: EMPRESA BRASILEIRA REFERÊNCIA EM VÁLVULAS

A FL é uma empresa brasileira que fabrica e distribui diversas peças em ligas metálicas para o meio industrial. Todos os seus produtos, incluindo essa válvula, são comercializados no Brasil e em outros países da América Latina.

Entre os seus clientes estão empresas de manutenção e indústrias de outros segmentos. Ela possui certificação ISO 9001: 2008 e CRCC Petrobras.

Para saber ligue para 11 3518-2900 ou clique aqui e entre em contato por email.

Veja mais