Adaptador jic 37

adaptador jic 37 é uma peça fabricada para oferecer ligações seguras e livres de vazamento em tubulações hidráulicas. Os padrões JIC (Joint Industry Council) são utilizados no mundo todo para identificar peças hidráulicas e pneumáticas, bem como as classificações SAE (Society of Automotive Engineers).

Os adaptadores JIC 37° possuem, em geral, três componentes (corpo, porca de aperto e luva) e são produzidos a partir de rigorosas tolências em processos monitorados.

Seu uso elimina problemas de alinhamento em tubulações e conexões, para maior eficiência e segurança contra vazamentos. Empresas especializadas em soluções industriais fabricam adaptadores de vários tipos para sistemas hidráulicos.

IMPORTÂNCIA DO ADAPTADOR JIC 37

É de extrema importância utilizar o adaptador jic 37 para realizar ligações seguras em tubulações industriais. O uso de adaptadores e conexões adequadas de marcas confiáveis garante a vedação necessária para sistemas que transportam gases e líquidos.

Muitas vezes, essas substâncias são contaminantes, inflamáveis ou raras, o que torna seu vazamento potencialmente perigoso ou extremamente prejudicial à rentabilidade da empresa.

Dessa forma,  a solução mais segura é sempre utilizar conexões e adaptadores à prova de vazamentos, resistentes a condições difíceis de trabalho e em conformidade com os padrões técnicos da indústria.

VANTAGENS DE ADQUIRIR ADAPTADOR JIC 37

Há muitas vantagens em adquirir esse produto de fornecedores especializados. Os adaptadores produzidos segundo as normas técnicas da indústria obedecem aos mais rigorosos padrões de segurança e apresentam altíssima confiabilidade em sua vedação.

São materiais produzidos para evitar vazamentos, suportar vibrações, choques térmicos e resistir à corrosão e altas temperaturas ou pressões. Com uma tubulação segura e instalada de forma correta, a indústria previne as emissões por fuga e vazamentos de fluidos de processo e, consequentemente, reduz custos operacionais.

METALÚRGICA FL: ADAPTADOR JIC 37 DE ALTA QUALIDADE

A Metalúrgica FL é uma renomada empresa especializada em soluções industriais que oferece adaptador jic 37 de alta qualidade. A linha de adaptadores SAE JIC 37° FL é composta de corpo, porca de aperto e luva e oferece desempenho digno de confiança.

Os produtos estão disponíveis em aço inoxidável, aço carbono e latão, além de outras matérias-primas sob consulta.

Outras soluções da empresa são conexões hidráulicas, conexões para instrumentação, flanges, válvulas de esfera, abraçadeiras para tubos, rotamentros, mangueiras hidráulicas, manifolds, entre outros produtos de excelência.

Para saber mais ligue para 11 3518-2900 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Veja mais