Conexões hidráulicas

Utilizadas para unir tubos, as conexões hidráulicas têm uma ampla gama de utilizações, em praticamente todos os segmentos industriais e na construção civil, para fins estruturais. São utilizadas, por exemplo, para a condução de ar, líquidos ou gases.

Podem ser produzidas em aço inoxidável, aço carbono e latão, entre outros materiais. A fabricação da peça em aço lhe confere grande resistência, além de durabilidade superior.

CARACTERÍSTICAS DAS CONEXÕES HIDRÁULICAS 

Para garantir sua qualidade e segurança, elas devem ser fabricadas de acordo com as normas do segmento. As conexões FL, por exemplo, têm anilha de duplo cravameto, e atendem à norma ISO 8434-1 (DIN 2353), suportando altas temperaturas e pressões de trabalho, além de golpes e vibrações.

Entre as principais vantagens desse produto estão a rápida montagem e desmontagem e dispensar o uso de soldas, pasta de vedação, flanges e flangeamento nos tubos. Outras características das conexões hidráulicas são oferecer segurança contra vazamentos, além de economia de mão-de-obra na instalação.

Vale lembrar que as conexões hidráulicas devem ser adquiridas de fornecedores conhecidos, que empreguem matéria prima de qualidade, mão de obra qualificada e um processo produtivo moderno, com equipamentos compatíveis com a qualidade que o produto merece. O fornecedor deve, ainda, desenvolver os produtos de acordo com as normas vigentes no setor, dando segurança aos clientes na aquisição das peças.

METALÚRGICA FL FABRICANTE DE CONEXÕES HIDRÁULICAS

Fundada em 1991 e localizada na cidade de São Paulo, a FL atua com a fabricação e distribuição de tubos, conexões, flanges e outros produtos para a interligação de circuitos hidráulicos, pneumáticos e de gases em aço carbono, aço inoxidável e latão. Seus produtos são fabricados de acordo com as normas de qualidade nacionais e internacionais para o setor, como a ABNT, a DIN, a SAE, a JIS, a ANSI e a ISO.

A empresa atende a clientes de toda a América Latina e conta com modernos equipamentos e sistemas especializados para atender às necessidades dos clientes além de um ótimo pós vendam. A empresa inova frequentemente seu parque fabril com a aquisição de máquinas, ferramentas de medição, aferição e controle de qualidade, além de softwares de gestão de processos.

Para saber mais sobre Conexões hidráulicas ligue para 11 3518-2900 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Veja mais