Flanges din

Os flanges din são acessórios mecânicos utilizados em sistemas de tubulações hidráulicos e linhas de montagem. Com o objetivo principal de fazer a ligação de tubos e válvulas, sendo o item que facilita a montagem do sistema.

Fixados por roscas ou solda, os flanges din, também são fixados entre si, por parafusos que juntam duas peças iguais. São utilizados nas indústrias, em muitos segmentos e também podem ser encontrados em diversas funções.

Os flanges din tem um excelente custo beneficio, possuem fácil instalação e entre suas vantagens, permite desmontar o sistema de tubulação parcialmente sem que os tubos sejam prejudicados ou destruídos. Para os flanges din, a indicação é realizar frequentes modificações e manutenções, para que o sua operação não seja interrompida.

OS FLANGES DIN E NORMA DIN

Os flanges din, são fabricados, segundo a norma DIN, que são padrões técnicos para que a garantia e qualidade dos produtos seja sempre verificada e podendo mostrar qualidade ao item oferecido ao cliente. As normas de fabricação dos flanges din e outros produtos, operam no comercio, indústrias e na ciência e em algumas instituições publicas relacionadas aos produtos industriais.

A norma DIN é alemã, foi instituída em Berlin 1971 realizando funções praticamente iguais as normas internacionais, como o ISO.

Existem vários tipos e formatos de flanges din, que podem usados de acordo com a necessidade do cliente, assim facilitando na hora compra. Estando dentro das normas estabelecidas, existe a garantia de durabilidade, qualidade e segurança do item que foi comprado.

FL HÁ MAIS DE 25 ANOS NO MERCADO, TRABALHANDO COM PRODUTOS INDUSTRIAIS

A FL vem fabricando uma linha de produtos para interligação com bastantes itens, com circuitos hidráulicos, pneumáticos e gases, sempre fabricando com qualidade e dentro das normas, há mais de 25 anos no mercado.

Atendendo a nível Brasil, com profissionais totalmente capacitados, motivados e prontos para realizar um excelente atendimento e com um equipamento que pode tirar duvidas, dar informações e consultar o preço, facilita para que o cliente saia satisfeito, ultrapassando as expectativas do atendimento, além de contar um pós venda para que continue satisfeito com a sua compra e fidelizando o mesmo para uma próxima compra.

Para saber mais ligue para 11 3518-2900 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Veja mais