Flanges sae

Flange é um elemento que une dois sistemas de tubulação, permitindo a montagem e desmontagem por meio da parafusação. Podendo ser encontrada de vários tamanhos e formas, como quadradas e redondas, a Flange pode ser desmontada facilmente e é aplicada para manter a compressão e vedar a conexão entre elas. As principais tubulações que usam uma Flange, devem seguir normas em sua composição, por exemplo, as flanges sae levam características geométricas e compatíveis para unicamente serem encaixadas em equipamentos de fabricantes distintos.

O QUE É A FLANGE SAE

As flanges sae são um conjunto separado de Flanges que seguem a norma construtiva SAE, criada para o conjunto de tubulações hidráulicas com padrão completo, normalmente de ferro fundido e em formato arredondado. Segundo as normas, elas são padronizadas por diâmetro nominal da tubulação em que serão instaladas, tendo 24 polegadas ou até mais. Estas flanges exigem a diferente classificação em milímetros e até por pressão, para que se divida em unidades PSI. Através do uso de arruelas, roscas métricas e o anel de vedação de borracha, conhecido como rosca nitrílica, estas peças seguem a normatização do código SAE e da ANSI, empresa que controla como deve ser produzido para o encaixe e uso em sua maioridade de localizações.

Juntamente com a especificação da milimetragem, diâmetro, tipo de aço e referência, as flanges devem também nomear os parafusos específicos para a vedação de tubos; contando com a informação do tipo de parafuso, o material do anel de vedação e a temperatura máxima alcançada por ele.

FL A FABRICANTE DAS FLANGES SAE QUE SE PREOCUPA COM O CLIENTE

Através de um longo processo de mais de dez anos como fabricante e distribuidora no ramo de tubulações, tanto para meios hidráulicos, pneumáticos ou tubos para a passagem de gases, a empresa FL oferece qualquer tipo de flanges sae ou flanges CETOP, que são flanges distintas por suas normas, caracterizadas pelo fabricante para o uso único e próprio do cliente. Localizada em São Paulo, a companhia oferece a escolha importante entre aços inox, carbono ou latão, para a produção em massa e a geração de novos projetos que possam adaptar e satisfazer totalmente o que o consumidor procura.

Para saber mais ligue para 11 3518-2900 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Veja mais